Warlord's Clã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME RECRUTEM WL?

Ir para baixo

ME RECRUTEM WL? Empty ME RECRUTEM WL?

Mensagem  PrimeS 16th março 2011, 10:21

1 - Nick / Classe:PrimeS Wr

2 - Você é Evil ou God? God

3 - Quais clãs você já pertenceu? punishers,irmandade

4 - Qual foi o último clã que você esteve?punishers

5 - Qual o motivo/razão da saída? nao respeitavao os alys

6 - Especifique seu SET (god/chuck norris, quantos slots, pedras...) ( Arma ? 1 oou 2 slot ? pedras . . ) ( Livro antigo ou novo ? . . ChuckNorris 2 Parts 4 SF elmo 4f arma 2full livro novo

7 - Usa TS3 sempre que loga no jogo ? Tem o TS2 instalado ? sim , tenho

8 - Tem microfone (Obrigatorio) ? sim

9 - Pode logar para todas as TW's?(caso você não possa ir na TW em algum dia, diga e poste o motivo) sim

10 - Você tem experiência com TW's? se sim, qual PT ou função que você já fez numa TW? PT de atack

11 - TW é importante para você? Caso falte em uma, sem avisar nada a ninguém, o que você acha que deve ser feito?pergunta pq eu faltei kal foi o motivo...

12 - A Leitura das Regras do Clã é obrigatória. Está ciente de cada uma delas, disposto à segui-las e à aceitar com os termos do clã?sim

13 - Qual melhor horário para ser recrutado? Quinta as 19:00

14 - Qual horário do dia costuma logar? eu logo sempre que chego da escola umas 11:30

15 - Você se considera um player ativo? Costuma logar todo dia? quanto tempo por dia? sim uma 17 ou mais horas

16 - Por que quer entrar na WarLord's?por que e um cla Boom e organizaado,e sabem Respeitar Os menbros

17 - Tem disponibilidade para logar 2h antes para organização da tw ? tenho

18 - Joga pw a quanto tempo ? aaaa 1 ano e meio pura i Me falem pelo o Topico porfavor[/b]

PrimeS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos