Warlord's Clã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOL CADE OS TOPICO ?

3 participantes

Ir para baixo

LOL CADE OS TOPICO ? Empty LOL CADE OS TOPICO ?

Mensagem  Ozama 17th dezembro 2010, 14:18

Cade os Topico ?

LOL CADE OS TOPICO ? Tekken7

[b]A Inveja e a arma dos IMCOPETENTES! Smile

Ozama
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LOL CADE OS TOPICO ? Empty Bem...

Mensagem  Terry Mage 17th dezembro 2010, 23:28

A galera pediu pra mim excluir, dizendo "exclui otario" , "exclui traidor". Bem, uns players me pediram pra voltar, embora saiba que ninguém me queira mais (pelo fato de ser um Ex-Punishers), não voltaria mesmo assim. Fui capitão e major por um bom tempo, e saí porque sabia, ou melhor, sei qual será o fim da Warlord's. Pode demorar ou ser repentino, mas irá acontecer. Atualmente, resido na Academic, até porque não estou muito animado para jogar. Abaixo, com certeza serão postadas mensagem de chingamento e ofensas, mais saibam que isso não me abala, pois faria o mesmo se estivesse no lugar de vocês. Peço desculpa aos players, mas o motivo da exclusão dos tópicos foi por causa do membro abaixo: ↓

"IMAGEM RETIRADA" (a pedido de BelainhA)


BelainhA: Um cara gente fina, pelo menos comigo, mas que de uns tempos pra cá vem me odiando e ofendendo , tudo por causa de um simples jogo, por não jogar a favor dele (do meu ponto de vista).


Uma vez, o Razek (antigo major e general do clã) havia hackeado o fórum, colocando uma foto de "[eu sou biba :D]" no lugar do slogam "Warlord's"(em azul quando vc entra no fórum, no topo). Eu e o Kadu (Ex Czarverve / Hiomma) criamos outro fórum com a ajuda da galera (o Rapy, Skaium, MIGUEL[ major academic] provavelmente lembram) da staff (de alguns), e EU fiz TODOS fóruns (tópicos da página inicial) do fórum. Então, não me sinto arrependido de ter apagado (REPITO: sei que é por causa de um jogo, mas minha vida pessoal foi envolvida), nem um pouco.

Podem me encontrar no PwHits com o nick TerryMage, atualmente no clã academic.


Até a próxima, Att Terrymage [Academic].


Última edição por Terry Mage em 29th dezembro 2010, 14:01, editado 1 vez(es)
Terry Mage
Terry Mage

Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 28
Localização : Itobi

http://www.juliofantasma.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LOL CADE OS TOPICO ? Empty Re: LOL CADE OS TOPICO ?

Mensagem  SubZeroX 18th dezembro 2010, 03:54

Tio Terry me lembro muito bem de vc nos tempos que a War nao era tao boa quanto hj faze o que vc obtou e mescolher a Punisher eu nao tenho nada contra e sei que vc nao voltaira (ate pelos membros daqui) mas vlw por tudo
eu nao te chinguei u.u
cheers
SubZeroX
SubZeroX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 27
Localização : Brasilia-DF

https://warlords.forum.st/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

LOL CADE OS TOPICO ? Empty quero ser recrutado

Mensagem  Bodycont 18th dezembro 2010, 12:04

oii manow meu nome é Bodycont e quero ser recrutado porque acho que tenho capacidade de entra nessa clã que é a mas favorita do jogo eu tenho ts3 se vcs me recrutare acho que vcs naum vão se arrepender Very Happy

Bodycont
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LOL CADE OS TOPICO ? Empty Re: LOL CADE OS TOPICO ?

Mensagem  BelainhA 24th dezembro 2010, 01:32

Hm..Engraçado Terry,chega no forum meio que dando uma ameaça dizendo que se quiser fazer algo no forum faria,simplismente veio a primeira resposta em mente: Esse cara é um babaca se fosse descente nao postava ameaças e sim uma solução,creio muito bem que fui chingado por parte de voce a um meio tempo atras na comunidade,envolvendo a staff da W'L.

Saindo desse forum ja estamos em outro.E outra nao posta minha foto,nada contra mas acho isso uma coisa bem pessoal.

Nao tenho raiva de voce Terry.so fiquei chateado com umas atitude Algum dia desses podemos conversar,espero na proxima ver voce sendo um cara mas culto,sem precisar aparecer in-forum.

Nao vo continuar o papo porque acho que assunto forum ja esta morto.

è aquela coisa: Clan's vao,Clan's vem ^^ Nao me arrependo de esta aqui.



MALHADO.

Abraçs Terry te cuida mano.
BelainhA
BelainhA

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 32
Localização : PE-recife

Ir para o topo Ir para baixo

LOL CADE OS TOPICO ? Empty Re: LOL CADE OS TOPICO ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos