Warlord's Clã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me recruta aew gogo

Ir para baixo

me recruta aew gogo Empty me recruta aew gogo

Mensagem  ZePeido 18th dezembro 2010, 19:22


1 - Nick / Classe:ZePeido WR

2 - Você é Evil ou God? GOD

3 - Quais clãs você já pertenceu? nem lembro muito poukos nem um de grande importancia

4 - Qual foi o último clã que você esteve? Warlords

5 - Qual o motivo/razão da saída? n sai fui hakiado e a pouco tempo recuperei a acc, e agora fiz otro set e qro volta

6 - Especifique seu SET (god/chuck norris, quantos slots, pedras...)ELMO 4slots full, Manta 4slots full, o resto chuck norris 4slots full, arma rank 9 2slots full

7 - Usa TS 2 ou (3) sempre que loga no jogo ? sim

8 - Tem microfone (Obrigatorio) ? sim

9 - Pode logar para todas as TW's?(caso você não possa ir na TW em algum dia, diga e poste o motivo) sim se eu n poder ir aviso

10 - Você tem experiência com TW's? se sim, qual PT ou função que você já fez numa TW? diversas oq mandarem fazer ta valendo!!

11 - TW é importante para você? Caso falte em uma, sem avisar nada a ninguém, o que você acha que deve ser feito? sei la gosto bastante de tw se eu n poder ir aviso, sei la tem q conversar com o player e saber pq n foi depois sabendo o motivo se nessessario da ban

12 - A Leitura das Regras do Clã é obrigatória. Está ciente de cada uma delas, disposto à segui-las e à aceitar com os termos do clã? SIM
Caso haja um descumprimento das regras, o que você faria? Caso tenha poder de banir alguém do clã? eu n baniria eu daria uma advertencia se o descumprimento das regras acontecerem mais vezez dae sim o ban

13 - Qual melhor horário para ser recrutado? pode ser agora xD

14 - Qual horário do dia costuma logar? to de ferias dae n posso dize assim bem os horarios q logo xD

15 - Você se considera um player ativo? Costuma logar todo dia? quanto tempo por dia? sim so ativo
n fasso idea quantas hrs por dia, sim logo todo dia so n logo todo dia se de algum problema com o pc

16 - Por que quer entrar na WarLord's? clan organizado e com bastante players ativos

17 - Tem disponibilidade para logar 2h antes para organização da tw ? axo q s c n 1hr antes

18 - Joga pw a quanto tempo ? ah nem sei faz tempo

ZePeido
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos