Warlord's Clã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrute / Nick:KABLE Classe:EA

Ir para baixo

Recrute / Nick:KABLE Classe:EA  Empty Recrute / Nick:KABLE Classe:EA

Mensagem  kableea 2nd outubro 2011, 16:01

1 - Nick / Classe: KABLE /EA.

2 - Você é Evil ou God? Evil.

3 - Quais clãs você já pertenceu? RebellioN, PvPTeaM, Punishers, Godz, Kim, Vampires, FreeStyle, Wanted, Impreium, Hellveth, Heros, Ja fui da Warlords, sai devido a criaçao de um clan com um amigo.

4 - Qual foi o último clã que você esteve? Hellveth.

5 - Qual o motivo/razão da saída? Mudança na staff e comportamentos dos players da staff.

6 - Especifique seu SET (god/chuck norris, quantos slots, pedras...) ( Arma ? 1 oou 2 slot ? pedras . . ) ( Livro antigo ou novo ? . . )
Chuck Norris Full 4 slot, 5 Partes pedra do amor, 1 parte Light, Livro PKmonster, Aneis CN, Selo do ceu, Amuleto do céu, Arco R9 2 slots com pedra meduza, Para swtich debuff
arco debuff com 2 pedra de agi.

7 - Usa TS3 sempre que loga no jogo ? Tem o TS2 instalado ? Uso ts 3 sempreque estou on no pwhits, nao falo muito pois nao gosto de falar e gosto de ouvir musica, nao possuo ts2 instalado.

8 - Tem microfone (Obrigatorio) ? Possuo Microfone.

9 - Pode logar para todas as TW's? estudo a noite na faculdade, portanto algumas sextas feiras fica dificil para eu ir, mas sabado e domingo estou sempre livre para ir tw.

10 - Você tem experiência com TW's? possuo, normalmente como arqueiro fico defesa matando wf, ep's, mg.

11 - TW é importante para você? Caso falte em uma, sem avisar nada a ninguém, o que você acha que deve ser feito?
te e importante, faltar sem motivo é ban.


12 - A Leitura das Regras do Clã é obrigatória. Está ciente de cada uma delas, disposto à segui-las e à aceitar com os termos do clã? Sim

13 - Qual melhor horário para ser recrutado? qualquer dia entre 11:00 e 17:00 ou 21:50 as 00:00, finais de semana seria apartir das 14:00 as 23:00

14 - Qual horário do dia costuma logar? entre 11:00 e 17:00 ou 21:50 as 00:00, finais de semana seria apartir das 14:00 as 23:00

15 - Você se considera um player ativo? Costuma logar todo dia? quanto tempo por dia?
Sim, Todos os dias eu logo, entre 2 e 8 horas depende do meu dia.
16 - Por que quer entrar na WarLord's?
Porque cansei de quebrar a cabeça, quero ir pvp sem me extressar e dar ordens, com players tops.
17 - Tem disponibilidade para logar 2h antes para organização da tw ?
sim
18 - Joga pw a quanto tempo ? 2 anos mais ou menos pwhits, pw em geral uns 3 4 anos.

kableea

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos