Warlord's Clã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reecrutamento xD

Ir para baixo

Reecrutamento xD Empty Reecrutamento xD

Mensagem  _TofuMg_ 10th março 2011, 22:54

1 - Nick / Classe:TofuMg Mg

2 - Você é Evil ou God? God

3 - Quais clãs você já pertenceu? punishers irmandade[ReMinD] FreeStyLe

4 - Qual foi o último clã que você esteve?FreeStyLe

5 - Qual o motivo/razão da saída? os caras nao ce respeitavao matavao alys e me matavao

6 - Especifique seu SET (god/chuck norris, quantos slots, pedras...) ( Arma ? 1 oou 2 slot ? pedras . . ) ( Livro antigo ou novo ? . . ChuckNorris 4f elmo 3f arma 2full livro novo

7 - Usa TS3 sempre que loga no jogo ? Tem o TS2 instalado ? som , tenho

8 - Tem microfone (Obrigatorio) ? sim

9 - Pode logar para todas as TW's?(caso você não possa ir na TW em algum dia, diga e poste o motivo) sim

10 - Você tem experiência com TW's? se sim, qual PT ou função que você já fez numa TW? PT de atack

11 - TW é importante para você? Caso falte em uma, sem avisar nada a ninguém, o que você acha que deve ser feito?pergunta pq eu faltei kal foi o motivo...

12 - A Leitura das Regras do Clã é obrigatória. Está ciente de cada uma delas, disposto à segui-las e à aceitar com os termos do clã?sim

13 - Qual melhor horário para ser recrutado? 19:00

14 - Qual horário do dia costuma logar? eu logo sempre que chego da escola umas 18:30

15 - Você se considera um player ativo? Costuma logar todo dia? quanto tempo por dia? sim uma 10 ou mais horas

16 - Por que quer entrar na WarLord's?por que e um cla Boom e organizaado

17 - Tem disponibilidade para logar 2h antes para organização da tw ? tenho

18 - Joga pw a quanto tempo ? aaaa 1 ano e meio pura i Very Happy

_TofuMg_
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos